CONTROLE E COMBATE ÀS EDEMIAS

Tipo:
Ações
Metas:

Vistoria de residências, depósitos, terrenos baldios e estabelecimentos comerciais para buscar focos endêmicos. Inspeção cuidadosa de caixas d água, calhas e telhados. Aplicação de larvicidas e inseticidas. Orientações quanto à prevenção e tratamento de doenças infecciosas. Recenseamento de animais.

Indicadores:

Melhoria na qualidade de vida, diminuição do risco de adoecimento da população com ações em loco educativas.

Resultados:

Essas atividades são fundamentais para prevenir e controlar doenças como Dengue, Chikungunya, ZIKA e calaza e fazem parte das atribuições do agente de combate de endemias.(ACE), e Zoonoses.

- Realização de campanha ante rábica, com vacinação total de 809 cães e 215 gatos de janeiro a abril de 2016.

Data da última atualização no site: 06/08/2019 14:21

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINA PASTORA