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BENEFÍCIOS EVENTUAIS

Tipo: 
Projetos
Metas: 

Ofertar os Benefícios Eventuais as famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo este benefício uma modalidade de provisão de Proteção Social Básica de caráter suplementar e temporário que integra organicamente as garantias de Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com fundamentação nos princípios de cidadania e nos direitos sociais e humanos.

Indicadores: 

São liberados os benefícios por meio do CRAS através da análise dos técnicos de referência.

Resultados: 

Em 2022 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 15 18 13 22                
Auxílio Gás
10 25 25 13                
Kit Gestante  0 15 0 15                
Cesta Básica 600 600 600 600                
Auxílio Funeral 0 0 0 0                

 

 

Em 2021 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 0 9 16 18 17 22 22 15 21 19 15 16
Auxílio Gás
17 10 0 0 20 22 21 20 24 24 24
2 completo
16
Kit Gestante  0 0 0 20 10 0 0 10 0 10 0 10
Cesta Básica 500 +90 (covid) 500 +100 (covid) 600 600 600 600 600 600 600 600 600 600
Auxílio Funeral 0 0 0 4 4 0 0 1 2 1 2 4

 

 

Em 2020 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 18 11 14 16 13 9 14 14 17 18 18 18
Auxílio Gás
0 0 7 1 10 15 7 4 5 0 0 5
Kit Gestante  0 0 0 0 10 0 0 10 0 0 0 10
Cesta Básica 500 500 500 500 500
+50 (covid)
500
+50 (covid)
500
+50 (covid)
500 +70 (covid) 500 +75 (covid) 500 +80 (covid) 500 +80 (covid) 500 +90 (covid)
Auxílio Funeral 0 0 0 0 0 0 0 2 0 1 1 2

 

 

Em 2019 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 13 10 18 14 20 16 17 16 13 15 14 18
Auxílio Gás
0 0 8 25 9 11 5 21 7 11 17 12
Kit Gestante  0 10 0 0 10 10 7 5 10 10 0 5
Cesta Básica 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500
Auxílio Funeral 0 2 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0

 

 

Informações Extra: 

I - Serviço Oferecido:

II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

III - Principais etapas para processamento do serviço:

IV - Prazo máximo para prestação do serviço:

V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço:

VII - Locais e formas de acessar o atendimento:

VIII - Prioridades de atendimento:

IX - Tempo para espera do atendimento:

X - Prazos para realização do serviço:

XI - Mecanismos de comunicação com os usuários:

XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações:

XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos:

XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado:

XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento:

XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento:

XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto:

XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:

XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:

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