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BENEFÍCIOS EVENTUAIS

Tipo: 
Projetos
Metas: 

Ofertar os Benefícios Eventuais as famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo este benefício uma modalidade de provisão de Proteção Social Básica de caráter suplementar e temporário que integra organicamente as garantias de Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com fundamentação nos princípios de cidadania e nos direitos sociais e humanos.

Indicadores: 

São liberados os benefícios por meio do CRAS através da análise dos técnicos de referência.

Resultados: 

Em 2022 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 15 18 13 22 17 23 19 16 11 05    
Auxílio Gás
10 25 25 13 04 25 16 12 5 12    
Kit Gestante  0 15 0 15 0 0 0 10 0 0    
Cesta Básica 600 600 600 600 590 580 575 570 560 600    
Auxílio Funeral 0 0 0 0 2 1 1 2 1 0    

 

 

Em 2021 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 0 9 16 18 17 22 22 15 21 19 15 16
Auxílio Gás
17 10 0 0 20 22 21 20 24 24 24
2 completo
16
Kit Gestante  0 0 0 20 10 0 0 10 0 10 0 10
Cesta Básica 500 +90 (covid) 500 +100 (covid) 600 600 600 600 600 600 600 600 600 600
Auxílio Funeral 0 0 0 4 4 0 0 1 2 1 2 4

 

 

Em 2020 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 18 11 14 16 13 9 14 14 17 18 18 18
Auxílio Gás
0 0 7 1 10 15 7 4 5 0 0 5
Kit Gestante  0 0 0 0 10 0 0 10 0 0 0 10
Cesta Básica 500 500 500 500 500
+50 (covid)
500
+50 (covid)
500
+50 (covid)
500 +70 (covid) 500 +75 (covid) 500 +80 (covid) 500 +80 (covid) 500 +90 (covid)
Auxílio Funeral 0 0 0 0 0 0 0 2 0 1 1 2

 

 

Em 2019 foram doadas:

  jan fev mar abr mai jun jul ago set out nov dez
Aluguel Social 13 10 18 14 20 16 17 16 13 15 14 18
Auxílio Gás
0 0 8 25 9 11 5 21 7 11 17 12
Kit Gestante  0 10 0 0 10 10 7 5 10 10 0 5
Cesta Básica 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500 500
Auxílio Funeral 0 2 1 0 0 0 1 0 0 0 0 0

 

 

Informações Extra: 

I - Serviço Oferecido:

II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço:

III - Principais etapas para processamento do serviço:

IV - Prazo máximo para prestação do serviço:

V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço:

VII - Locais e formas de acessar o atendimento:

VIII - Prioridades de atendimento:

IX - Tempo para espera do atendimento:

X - Prazos para realização do serviço:

XI - Mecanismos de comunicação com os usuários:

XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações:

XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos:

XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado:

XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento:

XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento:

XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto:

XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível:

XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:

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(79) 3271-1342

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