CONTINUA PROGRAMA DE DOAÇÃO DE PRÓTESES DENTÁRIAS PARA POPULARES

Você está aqui

Através da secretaria de Saúde, a prefeitura continua com o programa de doação de próteses dentárias. Nessa etapa, foram contemplados 18 munícipes, tanto da sede, quanto dos povoados Bomfim e Maniçoba. A feitura do molde, a prova, e a entrega foram realizadas esta semana na Unidade Básica de Saúde Marcelo Vilas Boas.

O projeto iniciou em janeiro desse ano e foi ampliado. É ofertado para qualquer munícipe, basta fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde. Um dos requisitos para ganhar a prótese dentária é fazer o tratamento completo antes, seja em algum dos consultórios do município ou não.

A secretária Ana Lídia Barros afirmou a oferta é de grande relevância para os beneficiados. “As pessoas, ao receberem a prótese, elas ganham um sorriso. Não é apenas a questão estética, mas trata-se também de qualidade de vida e autoestima”, disse.

Data da última atualização no site: 28/07/2021 21:01

, - - / - -