Praça da Matriz, 49, Centro
de segunda à sexta das 7:00 às 13:00
I. executar a política de comunicação, publicidade e marketing do Município;
II. organizar e executar tarefas do Cerimonial;
III. assistir direta e imediatamente ao Chefe do Executivo Municipal no desempenho de suas atividades administrativas;
IV. organizar e controlar as audiências públicas e a agenda do Chefe do Executivo Municipal;
V. executar a política de segurança do Chefe do Poder Executivo;
VI. adotar medidas propiciadoras da permanente integração Governo Municipal/Sociedade Civil;
VII. Ouvir a comunidade através de canais próprios de comunicação e dar os devidos encaminhamentos às sugestões e críticas formuladas, sem nenhuma distinção, e dar ciência à fonte sobre as providências tomadas;
VIII. coordenar e controlar as atividades de representação administrativa do Chefe do Executivo Municipal em outros locais;
IX. preparar e encaminhar o expediente do Chefe do Executivo Municipal;
X. controlar projetos de Leis e Mensagens encaminhados à Câmara de Vereadores e acompanhar a sua tramitação;
XI. publicar e divulgar Leis, Decretos, Portarias e outros atos do Poder Executivo Municipal;
XII. dar assistência administrativa às demais Unidades do Poder Executivo Municipal;
XIII. transmitir e controlar a execução das ordens emanadas do Governo Municipal;
XIV. desempenhar funções de relações públicas;
XV. representar, por ato expresso, o prefeito municipal;
XVI. informar o chefe do Executivo Municipal as notícias e os fatos internos e externos do interesse da Administração Municipal;
XVII. promover a emissão, recebimento e o arquivamento da correspondência oficial do prefeito;
XVIII. consolidar e dar redação final a pronunciamentos a serem feitos pelo Chefe do Poder Executivo em solenidades públicas e nos meios de comunicação;
XIX. coordenar a recepção de autoridades em visita ao município;
XX. organizar e manter arquivo de documentos que sejam endereçados ao Chefe do Executivo, relativos a assuntos pessoais ou políticos ou que por sua natureza devam ser guardados de modo reservado.
Prefeita: MARIA CLARA PRADO RIBEIRO ROLLEMBERG
Vice-PrefeitO: JOSÉ ARODO DOS SANTOS
Chefe de Gabinete: JACQUELINE DA SILVA SOUZA - Nomeada pelo Decreto 015/2023 de 11 de janeiro de 2023
Assessora Técnica: LUCIMARA SANTOS DE JESUS - Nomeada pelo Decreto 017/2023 de 11 de janeiro de 2023
Gestora de Contratos: ANA CLÁUDIA SANTOS - Nomeada pelo Decreto 139/2023 de 07 de junho de 2023
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TelefonesGeral: (79) 3271-1342Prefeita Municipal: (79) 99997-2178 / Ramal 211Gabinete da prefeita: (79) 998692515 / (79) 988466070 / Ramal 210Recepção: Ramal 200e-MailsPrefeitura municipal: prefeitura@divinapastora.se.gov.brPrefeita: clara.rollemberg@divinapastora.se.gov.brGabinete da prefeita: gabinete.prefeita@divinapastora.se.gov.brChefe de gabinete: jacqueline.souza@divinapastora.se.gov.brAssessora técnica: lucimara.jesus@divinapastora.se.gov.br