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ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Gabinete do Prefeito

Tipo: 
Secretaria
Endereço: 

Praça da Matriz, 49, Centro

Horários de Atendimento: 

terça, quarta e quinta-feira das 8:00 às 13:00

Competência Institucional: 

I. executar a política de comunicação, publicidade e marketing do Município;

II. organizar e executar tarefas do Cerimonial;

III. assistir direta e imediatamente ao Chefe do Executivo Municipal no desempenho de suas atividades administrativas;

IV. organizar e controlar as audiências públicas e a agenda do Chefe do Executivo Municipal;

V. executar a política de segurança do Chefe do Poder Executivo;

VI. adotar medidas propiciadoras da permanente integração Governo Municipal/Sociedade Civil;

VII. Ouvir a comunidade através de canais próprios de comunicação e dar os devidos encaminhamentos às sugestões e críticas formuladas, sem nenhuma distinção, e dar ciência à fonte sobre as providências tomadas;

VIII. coordenar e controlar as atividades de representação administrativa do Chefe do Executivo Municipal em outros locais;

IX. preparar e encaminhar o expediente do Chefe do Executivo Municipal;

X. controlar projetos de Leis e Mensagens encaminhados à Câmara de Vereadores e acompanhar a sua tramitação;

XI. publicar e divulgar Leis, Decretos, Portarias e outros atos do Poder Executivo Municipal;

XII. dar assistência administrativa às demais Unidades do Poder Executivo Municipal;

XIII. transmitir e controlar a execução das ordens emanadas do Governo Municipal;

XIV. desempenhar funções de relações públicas;

XV. representar, por ato expresso, o prefeito municipal;

XVI. informar o chefe do Executivo Municipal as notícias e os fatos internos e externos do interesse da Administração Municipal;

XVII. promover a emissão, recebimento e o arquivamento da correspondência oficial do prefeito;

XVIII. consolidar e dar redação final a pronunciamentos a serem feitos pelo Chefe do Poder Executivo em solenidades públicas e nos meios de comunicação;

XIX. coordenar a recepção de autoridades em visita ao município;

XX. organizar e manter arquivo de documentos que sejam endereçados ao Chefe do Executivo, relativos a assuntos pessoais ou políticos ou que por sua natureza devam ser guardados de modo reservado.

Cargos e responsáveis: 

Prefeita: MARIA CLARA PRADO RIBEIRO ROLLEMBERG
Vice-PrefeitO: JOSÉ ARODO DOS SANTOS
Chefe de Gabinete: LUCIMARA SANTOS DE JESUS
Secretária: TAIS DOS SANTOS

Contatos: 
Telefone: (79) 3271-1342
E-mail: gabinete@divinapastora.se.gov.br

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINA PASTORA

PRACA DA MATRIZ, 49 - CENTRO CEP 49.650-000 Divina Pastora/SE

PREDIO

(79) 3271-1342

prefeitura@divinapastora.se.gov.br