Encerramento do Curso de Merendeiros de Divina Pastora

12/12/2014 09:07:00    Fonte: João Andrade

Encerramento do Curso de Merendeiros de Divina Pastora

No ultimo dia 10/12/2014 foi encerrado o Curso dos Merendeiros da rede Municipal de Ensino de Divina Pastora.

MERENDEIROS DO MUNICÍPIO DE DIVINA PASTORA, EM SERGIPE, SÃO CAPACITADOS ATRAVÉS DE CURSO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, EM PARCERIA COM O SENAC.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINA PASTORA, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SEMEC), firmou contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial(SENAC) e está promovendo entre os meses de novembro e dezembro o curso CULINÁRIA TRIVIAL, objetivando qualificar o quadro de merendeiros, bem como os auxiliares de cozinha, no que se refere ao melhor preparo da alimentação servida aos diversos alunos da rede Municipal.

O curso tem carga horária total de 40 horas, e estas distribuídas em dez(10) dias úteis, no turno matutino. Como espaço, estamos contando com o nosso grande parceiro “Colégio Estadual Dr. João de Melo Prado”.

A capacitação foi aberta para todos os merendeiros da rede Municipal, visto que o conteúdo programático está totalmente voltado para as boas práticas no serviço de alimentação.

Além do conhecimento adquirido e compartilhado, todos os cursistas receberam no primeiro dia de aula um kit contendo material de apoio+camisa e, de acordo com a frequência igual ou superior a 75%, ao término, receberão também seus certificados.

Palavras-Chave Encerramento do Curso de Merendeiros de Divina Pastora

Última atualização: 14/12/2018 07:02