PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE DIVINA PASTORA

05/11/2014 07:07:00    Fonte: PMSB DIVINA PASTORA

REUNIO DE ROTINA DO COMIT DO PMSB DE DIVINA PASTORA

REUNIÃO DE ROTINA DO COMITÊ DO PMSB DE DIVINA PASTORA

No último dia 29/10/2014, na Camara Municipal de Divina Pastora-SE, os Comitês Executivo e de acompanhamento do Município de Divina Pastora, se reuniram para trabalho de rotina, incluindo aprovação do Relatório mensal J3, referente as atividades desenvolvidas em setembro de 2014.

Estiveram presentes na reunião Pedro Ferreira do Santos (DESO), Maria José Souza (Secretaria de Saúde), José Fabiano Costa (Coordenador do PMSB), Isabel Santos (Sec. Assistência Social), Maria Santos (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Raquel Duarte (Secretaria de Saúde), Maria Gisélia dos Santos (ONG Sociedade Ambiental Uruçuca) e André da Costa (Risco). O Sr. Rui Oliveira da FUNASA justificou sua ausência.

Dos temas discutidos destacam-se (1) a necessidade de reunião a ser marcada junto a DESO para apresentação de projeto para solução do abastecimento da água da sede, tomando como prioridade a instalação da Caixa d’agua central. O Sr. Pedro comprometeu-se a agendar data e informar a todos ao município, que por sua vez deverá garantir a realização de evento aberto a população para difusão da informação e do debate. (2) a realização de coleta de água em diversos pontos da cidade para testes de qualidade por meio do Laboratório móvel da Funasa. O resultado tem previsão para até 15 dias. (3) O atraso da FUNASA/SE para avaliação dos produtos entregues que vem prejudicando a continuidade das atividades do PMSB, o Comitê se comprometeu a cobrar o resultado, inicialmente por telefone e se necessário protocolando Oficio de cobrança na Suest/SE. (4) O resultado de orçamento realizado junto ao IPTS, para coleta adicional de testes d’água caso necessario.

Na sequencia foi realizada a leitura do produto J3, que foi aprovado e será encaminhado para o NICT/FUNASA/SE.

Fotos

Palavras-Chave Reunião Mensal de Rotina do Comitê do Plano Municipal de Saneamento Básico

Última atualização: 14/12/2018 07:20