INTEGRAÇÃO DAS GESTANTES DE DIVINA PASTORA

22/10/2014 12:28:00    Fonte: João Andrade

kit gestante

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um momento de integração com as gestantes do município de Divina Pastora. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o Banco de Leite Humano, proporciou as beneficiárias que se encontram em vulnerabilidade social e econômica, e são atendidas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, um momento educativo e informativo, sobre como lidar com o bebê e com a gestação. Receberam ainda um kit contendo vários artigos infantis. A palestrante do banco de leite de forma dinâmica demonstrou a importância do aleitamento materno, receberam ainda as valiosas informações da equipe do programa saúde da família, e da Primeira Dama e pediatra Dra. Júlia Márcia Cardoso.

Palavras-Chave kit gestante

Última atualização: 14/12/2018 06:59